sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Diretoria motense promete dois reforços caso alcance a meta de 5 mil torcedores no Nhozinho domingo (19)

Foto: Dani Kline

O Moto Club de São Luís vem se destacando no Grupo 2 da Série D como líder isolado com 21 pontos somados. O próximo desafio do rubro negro é contra o Tocantinópolis em casa e a diretoria estipulou a meta de cinco mil torcedores presentes nas arquibancadas e prometeu que se a meta for alcançada dois reforços serão apresentados logo na segunda-feira (20) de manhã.

Por meio das suas redes sociais o Moto Club lançou o desafio de colocar cinco mil torcedores pagantes no domingo contra o Tocantinópolis, um dos dois times que conseguiu vencer o Papão do Norte na competição, e para incentivar ainda mais o torcedor motense a diretoria fez o compromisso de contratar e anunciar mais dois reforços até às 8h de segunda-feira já com a renda da partida.

“O desafio foi lançado. Se a torcida do Moto Club passar de 5 mil pagantes no jogo de domingo, anuncio mais dois reforços pro time na segunda-feira 8h da manhã. Iai? Quem topa o desafio?”, declarou o presidente do clube.

O jogo contra o Tocantinópolis tem um ar de revanche, uma vez que o time de Tocantins conseguiu vencer Moto Club no primeiro turno da fase de pontos por 2×0, e visando uma possível classificação antecipada o técnico Júlio César Nunes pretende colocar força máxima em campo e além de vencer o adversário, chegar aos 24 pontos somados na primeira fase da Série D.

O Jogo será no domingo (19) às 17h no Estádio Nhozinho válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

– Publicidade –

Outros destaques