segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Do reggae ao neotropicalismo, programação para todos os estilos no CCVM

O Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) está com uma programação diversificada, nesta primeira quinzena de maio. Além de música ao vivo, tem mostra de Videodanças nas redes do Centro, dias 03 (Likes) e 10. A Mostra de Videodanças é resultado do edital Dança Aqui 2021. Veja mais detalhes dos shows.

O Vórtice apresenta canções inéditas no show homônimo

NEOTROPICALISMO
A banda O Vórtice traz ao público o show homônimo que carrega singles e canções inéditas da carreira iniciada em 2015. Com estilo musical neotropicalista, a banda tem influências de rock britânico e dub jamaicano, com nuances da música latina caribenha.

Orquestra maranhense de reggae conta sua história por meio da música

REGGAE
O show Nosso Reggae, Nossa História traz a trajetória da primeira orquestra de reggae do Maranhão contada por canções que embalam a própria história do ritmo em nosso estado.

Idealizada pelo músico Marcel Silva, a Orquestra Maranhense de Reggae surgiu no cenário musical ludovicense em agosto de 2016, com objetivo único de difundir as músicas jamaicana, brasileira e maranhense, instrumental e cantada, com releituras numa estrutura musical formada por instrumentos de sopros, harmonia e percussão.

Você pode assistir aos vídeos já lançados no Instagram e no Youtube do CCVM.

VEJA MAIS EM:
instagram.com/centroculturalvalemaranhao
facebook.com/centroculturalvalema

Mais informações:

ccv-ma.org.br
Contato: (9​8) 32​32 63​63 ou pelo email contato@ccv-ma.org.br

– Publicidade –

Outros destaques