sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

DONO DA CASA! Moto se impõe e vence Castanhal por 2×0 em jogo de ida

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O Moto Club entrou em campo para o primeiro jogo do mata-mata da série D contra um adversário que era o time de melhor campanha da competição, o Castanhal, que ainda não sabia o que era perder. Mas depois do apito final as coisas mudaram. O Papão do Norte venceu por 2×0 e abriu vantagem no duelo.

Como bom mandante e entendendo a importância de fazer o resultado em casa o Moto Club abriu o placar com Márcio Diego depois de boa jogada de Henrique pela direita. O time não parou de jogar e como se ainda tivesse 0x0 buscou o segundo gol com um dos artilheiros do time, Ted Love, que ampliou o placar ainda no primeiro tempo de jogo.

O Castanhal não conseguiu chutar nenhuma bola perigosa ao gol. O goleiro João Paulo praticamente não trabalhou na partida. No segundo tempo o Moto Club recuou um pouco suas linhas para sair em contra-ataque, funcionou, mas a eficiência do primeiro tempo não estava mais funcionando e o Moto desperdiçou no mínimo quatro boas chances de marcar.

Com o resultado o Moto Club vai para o jogo de volta fora de casa com uma boa vantagem e pode perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim avança de fase. Já o adversário tem que vencer por três gols para avançar direto. O próximo duelo será domingo dia 19 no Estádio Modelão em Castanhal-PA

– Publicidade –

Outros destaques