segunda-feira, 3 de outubro de 2022

DPE abre oportunidades para estagiários na cidade de Itapecuru-Mirim

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão anunciou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para estágio não-obrigatório, além de formar cadastro reserva, para atuar junto ao Núcleo Regional de Itapecuru Mirim.

Segundo o edital, estão aptos estudantes que estejam cursando a partir do quinto período de Graduação em Direito na data da convocação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.150,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou mediante procuração até o dia 9 de setembro, das 8h às 17h, na sede do Núcleo Regional de Itapecuru Mirim, da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, situada na Rua Coelho Neto, nº 352, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: entrevista com análise de currículo; e análise de coeficiente de rendimento do curso.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com exceção do estágio firmado com pessoa com deficiência, cuja renovação poderá ser prorrogado até a conclusão do curso ou colação de grau.

Validade

A validade do presente processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Defensoria Pública-Geral do Estado do Maranhão, por igual período.

– Publicidade –

Outros destaques