domingo, 25 de setembro de 2022

Duas pessoas morrem e outra fica baleada durante confusão em festa

Um crime brutal deixou duas pessoas mortas e uma ferida, noite do último sábado (11), durante uma festa no povoado Tingidor, na zona rural de Itapecuru-Mirim, cidade distante cerca de 115 km de São Luís.

De acordo com a polícia, dois homens se esbarraram na festa e houve uma briga. Um dos envolvidos sacou uma arma e disparou contra a pessoa com quem se desentendeu, sendo que atingiu outra pessoa. Ambas morreram no local. Ao tentar fugir, uma terceira pessoa tentou impedir e acabou sendo baleada também.

Os mortos foram identificados como Diego Pinto e Edilson Gonçalves. O terceiro baleado, Bruno Pinto, foi socorrido, mas por conta da gravidade do ferimento, ele foi transferido para um hospital em São Luís.

O suspeito de ser autor dos disparos, identificado como José da Conceição, foi contido por populares, amarrado, espancado e chegou a levar um golpe de facão na cabeça.

Antes de ser encaminhado para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, José foi levado a um hospital em Presidente Vargas, onde passou por procedimentos médicos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

– Publicidade –

Outros destaques