Duas pessoas suspeitas de crimes morreram em confronto com a polícia, na terça-feira (9), na região metropolitana de São Luís.
O primeiro caso aconteceu no Ipase de Baixo, quando um suspeito de assalto, identificado como Alberti Nonato Maciel, de 32 anos, trocou tiros com investigadores da Polícia Civil, lotados no 4° Distrito Policial, localizado no bairro do Vinhais.
De acordo com informações, a ação aconteceu durante uma operação conjunta entre a SPCC e Delegacia do Vinhais, que estavam à procura de Alberti, conhecido na região como o furtador mais conhecido do Vinhais e áreas adjacentes.
O rapaz ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O segundo caso aconteceu em São José de Ribamar, quando um homem conhecido apenas como “Chocolate” entrou em confronto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
A troca de tiros aconteceu no Conjunto Pitangueira 4, no bairro Piçarreira, em Ribamar. Chocolate ainda foi socorrido pela guarnição e encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.