sexta-feira, 19 de julho de 2024

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e por fazer “gato” de energia

A Polícia Civil conseguiu prender em flagrante um homem e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e furto de energia elétrica no bairro Areinha, em São Luís. A ação policial foi realizada por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC).

A polícia recebeu uma informação precisa de que um imóvel em construção e uma residência situados do bairro, estariam sendo usados para comercialização de drogas. De posse das informações, os policiais civis realizaram o monitoramento e lograram êxito em prender um homem pelo crime de tráfico de drogas e mulher pelo crime de furto de energia elétrica.

Com o homem, de 28 anos, foram encontrados uma barra grande de crack (aproximadamente 1kg) e algumas porções menores da mesma substância, além de uma porção de cocaína, quatro balanças de precisão e uma quantidade de dinheiro.

No imóvel em construção que fica ao lado do primeiro alvo da ação policial, com apoio de um cão farejador, os investigadores encontraram maconha, balança de precisão, papel filme e quatro munições calibre 38.

A dupla foi apresentada sede das instituições de segurança para serem tomadas as medidas cabíveis.

– Publicidade –

Outros destaques