Duas pessoas foram presas acusadas de tráfico, na manha desta sexta-feira (29), na Vila São José, em Paço do Lumiar. Rafael Lopes de Sousa e Kátia Nayane Pereira Mendes estavam em posse de uma pistola calibre 40 da Polícia Civil, com 10 munições intactas; uma munição de revólver calibre 38; 11gramas de maconha, 25 de crack e 20 de cocaína; R$ 465 em espécie.
De acordo com informações da polícia, ao serem surpreendidos com a chegada da equipe, entraram em confronto direto com os agentes. Uma troca de tiros teve início no local.
Ao final do tiroteio, o suspeito de trafico Rafael Lopes acabou atingido por um disparo na perna esquerda. Ele foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. O estado de saúde ainda não foi divulgado. Já Kátia Mendes foi encaminhada à Delegacia do Maiobão.