segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Dupla é presa e um dos suspeito confessa ter atirado e matado uma pessoa

Um trabalho realizado pela Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou na prisão de dois homens investigados pela prática do crime de homicídio qualificado na cidade de Arari.

Segundo as investigações policiais, o crime ocorreu no dia 6 de junho deste ano, durante evento festivo realizado nas proximidades da BR-222, dentro do perímetro urbano de Arari. Na ocasião, a vítima foi surpreendida e alvejada fatalmente por três disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Já preso, um dos suspeitos confessou a autoria do crime e informou que foi quem efetuou os disparos que atingiram a vítima. Conforme está sendo apurado, a motivação do crime está vinculada ao conflito entre facções criminosas.

A ação policial contou com as participações de policiais civis Delegacia de Polícia Civil de Arari, com apoio da Delegacia de Vitória do Mearim, da Polícia Militar do Maranhão e da Guarda Municipal de Arari. Após as providências legais cabíveis, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques