sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Dupla é presa em flagrante por tentativa de roubo no Parque Jair

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em resposta rápida dada na manhã da última quinta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu autuar em flagrante dois homens ,sendo um 37 anos e outro de 33 anos de idade, pela pela prática do crime de tentativa de roubo ocorrida no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, área metropolitana de São Luís.

Segundo o 20°Distrito Policial do Parque Vitória , a dupla tripulando uma motocicleta renderam duas vítimas que se encontravam no ponto de ônibus e subtraíram seus pertences. A ação dos suspeitos foi frustrada por terceiro que ao perceber a ação dos criminosos contra as vítimas, realizou disparo de arma de fogo, vindo a atingir um dos assaltantes que foi detido por populares e socorrido pela Polícia Militar e levado ao Hospital Socorrão II, que em seguida apresentou a ocorrência no distrito policial, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

Dando continuidade aos trabalhos ,em diligência na Vila São José I, em Paço Lumiar, o segundo assaltante foi capturado pela equipe da Polícia Civil ainda na posse da motocicleta utilizada no crime, sendo também autuado em flagrante. Todos os pertences foram recuperados e restituídos às vítimas.

– Publicidade –

Outros destaques