sexta-feira, 22 maio, 2020
Início Polícia Dupla faz raspa em "busão", mas acaba detida pela PM, no Ipase

Dupla faz raspa em “busão”, mas acaba detida pela PM, no Ipase

Policiais militares, do Esquadrão Golf do Batalhão Tiradentes, realizavam abordagens a coletivos, próximo a Ponte do Ipase, quando um ônibus da linha Uema/Ipase parou o veículo bruscamente quando avistou a equipe policial.

A guarnição chegou até o coletivo e verificou que haviam dois homens recolhendo pertences dos passageiros sobre grave ameaça, fazendo uso de uma arma branca (faca). Com eles foram encontrados cinco aparelhos celulares; um carregador de celular.

Os suspeitos foram identificados como Claudenilson Martins de Jesus, de 19 anos, e Lucas Nascimento Souza, de 20 anos. Os dois foram conduzidos ao plantão de Polícia Civil do Cohatrac, juntamente com o motorista do coletivo e as vítimas para as medidas cabíveis ao caso.

Vale ressaltar que Claudenilson Martins, enquanto era adolescente, já possuiu antecedentes infracionais, dentre eles roubo, roubo com arma de fogo e associação criminosa.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Pedidos de seguro-desemprego sobem 76,2% na primeira quinzena de maio

Os pedidos de seguro-desemprego de trabalhadores com carteira assinada subiram 76,2% na primeira quinzena de maio em relação ao mesmo período do ano passado....
- Publicidade -