quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Dupla suspeita de matar advogado no Piauí é presa no Maranhão

Uma força-tarefa realizada pelo sistema de Segurança Pública do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, resultou na prisão de dois suspeitos da morte do advogado Raimundo José Costa Siqueira. O crime ocorreu no dia 6 de abril deste ano, no município de Luís Correia, litoral piauiense. A prisão foi concretizada na cidade Peritoró, no Maranhão.

As forças de segurança encontraram um dos suspeitos na porta de uma residência, localizada na Rua da Eletronorte, em Peritoró, armado com uma pistola calibre .380, municiada com 19 cartuchos intactos. Este primeiro preso também é autor de um homicídio contra um policial rodoviário federal no estado do Paraná.

Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e polícia tembém cumpriu ao mandado de prisão dele.

As buscas continuaram para localização do segundo suspeito, que portava uma pistola 9mm. Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra este segundo indivíduo, que é ex-policial militar expulso da corporação, após resistência à prisão.

Foram apreendidos R$ 56.670 em espécie, rádios comunicadores e vários dispositivos telemáticos.

Após a formalização do auto de prisão em flagrante, os presos foram apresentados ao GRECO/PCPI para a continuidade das investigações dos crimes em que estão envolvidos no estado do Piauí.

– Publicidade –

Outros destaques