sexta-feira, 19 de julho de 2024

Dupla tenta assaltar loja em shopping e termina presa

Além dos outros dois homens, que entraram no centro de compras, um terceiro estava dentro de um carro, do lado de fora,  a fim de dar cobertura no momento da fuga.

 

Na tarde desta quarta-feira (28), dois homens, ainda não identificados, tentaram assaltar uma loja de informática, no Shopping da Ilha, no bairro do Ipase, em São Luís, e terminaram presos pela polícia. A informação foi confirmada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

 

Além dos outros dois homens, que entraram no centro de compras, um terceiro estava dentro de um carro, do lado de fora,  a fim de dar cobertura no momento da fuga. Segundo informações repassadas pela SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), três viaturas policiais trabalham para localizar e prender o terceiro homem, que está foragido.

 

A SSP informou que os envolvidos na ação criminosa são suspeitos de praticarem o assalto relâmpago de um senhor identificado como Nedival Gomes, na tarde dessa terça-feira (27), no estacionamento de outro shopping da capital maranhense.

 

A assessoria do Shopping da Ilha disse,por meio de nota, que não houve assalto. Ainda conforme o posicionamento do centro de comércio, a vítima do sequestro teria se deslocado para fazer o bloqueio dos cartões, levados pelo grupo após a ação do dia anterior e, ao chegar, se deparou com os bandidos e acionou a segurança, que realizou a prisão dos suspeitos.

– Publicidade –

Outros destaques