quinta-feira, 5 dezembro, 2019
Início Destaque 1 Dutra dá entrada em hospital particular em São Paulo, revela filha de...

Dutra dá entrada em hospital particular em São Paulo, revela filha de prefeito

O prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, está internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, segundo informações da filha Nathalia Dutra. A informação foi obtida pela reportagem do Portal Guará, que procurou Nathalia para saber o estado de saúde do prefeito após divulgação de um vídeo publicado em um blog local, que mostra Dutra caminhando entre os compartimentos do que pareceu ser uma residência.

Os filhos de Dutra teriam conseguido informações de que o pai estaria em Imperatriz. Porém, depois souberam que ele estava na capital paulista, o que foi confirmado pelo Hospital particular no qual ele está internado na UTI.

“Minha preocupação é a falta de informação. Se ontem foi divulgado um vídeo que mostra meu pai andando e ontem mesmo ele dá entrada na UTI de um hospital, alguma coisa está errada. E é isso que nós queremos saber”, diz Nathalia Dutra.

Domingos saiu do hospital particular São Domingos, sem receber alta médica, o que foi autorizado pela sua esposa, Núbia Dutra. Ele estava há quase três meses internado após um Acidente Vascular cerebral (AVC) e uma trombose. Desde então, os familiares começaram uma busca por informações que pudessem ajudar a localizar Domingos Dutra.

Sobre os procedimentos jurídicos que estão sendo adotados, Nathalia confirmou que o juiz intimou a própria Núbia, mas ela não estava no endereço registrado. “Nossa advogada comunicou o juiz e pediu uma liminar que nos permitia ter visita onde quer que ele (Domingos) estivesse. O oficial de Justiça foi no endereço de Núbia, mas ela não se encontrava. Agora o juiz deve intimar o advogado dela”, finaliza.

O Portal Guará tentou contato com a mulher do Prefeito, Núbia Dutra, porém não obteve respostas.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -