sexta-feira, 27 novembro, 2020
Início Assista Agora Dutra faz reunião com secretários após reassumir Prefeitura de Paço de Lumiar

Dutra faz reunião com secretários após reassumir Prefeitura de Paço de Lumiar

Domingos Dutra reassumiu na manhã desta segunda-feira (02) a prefeitura de Paço do Lumiar, após ficar oito meses afastado depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na noite de 23 de junho de 2019.

Dutra chegou ao município por volta das 7 da manhã, acompanhado da esposa Nubia, e foi recebido com música e aliados. Logo em seguida, fez reunião com os secretários e adiantou que fará uma coletiva de imprensa.

Foto: Reprodução

Polêmica

Após sofrer um Acidente Vascular cerebral (AVC) e uma trombose, o prefeito de Paço de Lumiar permaneceu internado durante três meses em um hospital de São Luís. Durante a sua internação, diversas polêmicas familiares ganharam repercussão, pois os filhos de Dutra denunciaram que a atual mulher do prefeito, Nubia, estaria impedindo a visita dos filhos.

Dutra saiu do hospital em São Luís sem receber alta médica, autorizado apenas pela sua esposa, Núbia Dutra. Familiares começaram uma busca por informações que pudessem ajudar a localizar Domingos Dutra e descobriram que ele estaria internado em São Paulo. Desde então, o prefeito e mulher permaneceram fora da mídia.


 
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -