terça-feira, 17 março, 2020
Início Esportes É HOJE! Flamengo e River decidem libertadores

É HOJE! Flamengo e River decidem libertadores

Flamengo e River Plate entram em campo hoje em partida única para definir quem será o campeão da américa em 2019, será o primeiro ano em que a decisão irá acontecer em apenas uma partida. A bola rola ás 17hs (horário de Brasília), no estádio monumental, em Lima no Peru.

O Flamengo vai em busca da sua segunda conquista nessa competição, venceu apenas em 1981, há exatos 38 anos, quando bateu o Cobreloa do Chile por 2 a 0 em 23 de novembro daquele ano. É um titulo que está engasgado na garganta da torcida rubro negra.

Por outro lado, o River é o atual campeão da competição e acumula quatro conquistas da libertadores da américa.
O Flamengo deve vir a campo sem mistério, Jorge Jesus confirmou a escalação. O time será o mesmo que iniciou a goleada contra o Grêmio, na semifinal. A equipe que irá iniciar a partida deve ser Diego Alves, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Rafinha e Felipe Luis, Willian Arão, Gerson , Arrascaeta e Ewerton Ribeiro e na frente Bruno Henrique e Gabigol. Todo o elenco está à disposição neste sábado.

Já o atual campeão da Libertadores chega à decisão com força máxima. O esquema 4-1-3-2 tem no experiente volante Enzo Pérez seu eixo defensivo, com o trio De La Cruz, Palacios e Nacho Fernández para dar a ignição ao ataque formado por Borré e Suárez, único dos 11 deste sábado que não foi titular na final do ano passado. No banco, três boas opções ofensivas: o habilidoso meia colombiano Quintero, recuperado desde o meio de outubro de lesão no joelho que o tirou de ação por sete meses, e os experientes atacantes argentinos Scocco, de 34 anos, e Pratto, de 31 anos, ambos com passagens por times brasileiros.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

17 suspeitos de Covid-19 são monitorados; Aulas são suspensas

A medida faz parte da estratégia de contenção do novo coronavírus. A crise sanitária foi classificada como pandemia pela Organização Mundial de Saúde
- Publicidade -