sexta-feira, 29 de março de 2024

Eleições no Moto Club movimentam a semana e novo presidente será escolhido hoje

Imagens da internet

Hoje à noite sera escolhido o novo presidente motense para o biênio 2022/2023 e com duas chapas em disputa a mudança será certa. Com dois políticos atuantes em disputa os conselheiros devem escolher entra a chama “O Futuro é Agora” ou a “Trabalho e Transparência”.

A primeira chapa inscrita oficialmente foi a do deputado Yglésio Moyses que tem como vice o Eduardo Marciel e o slogam “Trabalho e Transparência”. A chapa foi oficializada bem antes da data limite para registro e desde então vem atuando nos bastidores do Moto Club.

A segunda chapa oficializada é encabeçada pelo vereador Ribeiro Neto que conta com Liviomar Macatrão, que é secretário municipal Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, como vice. Ribeiro se movimentou nos bastidores bem antes do período eleitoral ajudando inclusive na contratação do volante Lucas Hulk, peça importante para o Moto, por exemplo, e despesas do dia a dia.

Um movimento para unir as duas chapas ainda foi iniciado, mas sem grande sucesso. Hoje à noite os conselheiros, que deixam muito a desejar como peças importantes na manutenção e tomada de decisões do clube, devem escolher não apenas o presidente do conselho diretor, mas também novos membros para os outros dois conselhos, o deliberativo e o fiscal.

O discurso de trazer melhorias para o clube principalmente com o apoio das esferas público/privado é forte nas duas chapas e os dois candidatos já se mostraram bons gestores nas suas vidas políticas. Agora temos que aguardar os próximos passos e a oficialização do novo presidente para então entender para que rumo o Moto Club seguirá.

– Publicidade –

Outros destaques