Eloir consegue liberação na Justiça e aparece no CT do Sampaio Corrêa

O meia Eloir já está treinando no Sampaio Corrêa, após conseguir na Justiça uma decisão liminar que o libera do Maranhão Atlético Clube. O jogador deve assinar seu contrato com o Tricolor e ser anunciado em breve.

A decisão do juiz Antônio de Pádua Muniz Corrêa foi publicada na tarde desta segunda-feira (13) e o Maranhão deve ser notificado da rescisão contratual nas próximas horas e deve se defender no processo para evitar a saída do atleta.

Eloir alega que não foi depositado nenhum valor do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de seu período como atleta do MAC. Pedido que foi deferido pelo juiz e que motivou sua liberação.

O jogador de 31 anos deve retornar ao Sampaio após quatro anos. Com a camisa do Tricolor conquistou os títulos da Série D do Campeonato Brasileiro (2012) e o Campeonato Maranhense (2014).

Nesta temporada, foi terceiro colocado do Maranhense com o Maranhão e conquistou o acesso à Série C do Brasileiro com o Imperatriz, onde jogou emprestado pelo Quadricolor. Eloir tinha contrato com o MAC até o fim de 2019.

A assessoria do Sampaio Corrêa não confirmou a contratação de Eloir.