sexta-feira, 14 de maio de 2021

Em ato na zona rural, Roseana Sarney defende criação de empregos

Em ato na zona rural, Roseana Sarney defende criação de empregos

roseana sarney
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

“É preciso criar oportunidades de emprego, e não aumentar a cobrança de impostos”, declarou a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, em ato político ocorrido no início da noite de sábado (25), na praça do Residencial Amendoeira, no Maracanã. O encontro organizado pelo vereador e candidato a deputado estadual Genival Alves contou com a presença de lideranças comunitárias e moradores da zona rural de São Luís que apoiam a candidatura da ex-governadora.

Em seu pronunciamento para os moradores do Residencial Amendoeira, do Santo Antônio e áreas adjacentes do Maracanã, Roseana criticou as pesadas taxas tributárias cobradas de forma impiedosa pelo atual governo, que tem causado o fechamento de vários estabelecimentos comerciais e o desemprego em todos os municípios do Maranhão.

“Falta sensibilidade, competência e experiência em governar para os mais humildes. Acabaram com o Viva Luz, o Viva Água, o Primeiro Emprego. Nada fizeram pelo Maranhão. Duvido que Lula apoiasse um governante que acaba com os programas sociais e persegue os trabalhadores. Se eleita vou reduzir os impostas e retomar os projetos voltados aos mais carentes”, enfatizou Roseana, sob aplausos.

Segundo o vereador Genival Alves, a ausência do governo estadual na capital do Maranhão é visível, pois piorou a qualidade vida dos ludovicenses. “A governadora deixou mais de R$ 2 bilhões de reais em caixa, mas nenhuma obra foi construída por esse governo comunista. Por isso pedimos votos para Roseana, porque ela tem compromisso com a saúde, cultura, educação, infraestrutura, com o povo” disse o candidato a deputado estadual.

– Publicidade –

Outros destaques