segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Em casa, Maranhão Basquete joga hoje contra equipe paulista

   Para dar sequência aos bons resultados na LBF (Liga de Basquete Feminino), ao todo já são quatro vitórias em cinco jogos, a equipe do Maranhão Basquete espera casa lotada hoje (19), a partir das 20h, no ginásio castelinho. O jogo será contra o São José/Colinas Shopping.

 

   Com apenas um ponto a menos que o Maranhão Basquete, o time do São José/Colinas Shopping será um oponente complicado para as comandadas da técnica Lisdeivi Pompa, já que uma vitória fará com que as paulistas terminem a rodada com a mesma pontuação do MB. Em contrapartida, caso o Maranhão Basquete confirme o mando de casa, se manterá entre os líderes da LBF.

 

   A pivô Êga, que defendeu o Americana na última temporada, destaca que o time está entrosado, ‘brigador’ para chegar ao pódio, e o apoio do torcedor é fundamental para a equipe ficar entre as líderes da LBF. “Nas ligas passadas era horrível jogar aqui porque o ginásio ficava lotado e era pressão contra os times visitantes. A gente quer esse carinho, este apoio da torcida”, disse.

 

Ingressos

 

   Os ingressos para a terceira partida do Maranhão Basquete na Liga de Basquete Feminino – temporada 2014/15 em casa já estão à venda. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Ginásio Castelinho. Vale lembrar que MB x São José/Colinas Shopping se enfrentam nesta segunda-feira (19) a partir das 20h (horário de Brasília).

 

   O time do MB é patrocinado por Gatorade por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com os apoios da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), do Hospital São Domingos, Água You Happy, My Place, Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e da Araújo Transportes.

 

JOGOS DO MARANHÃO BASQUETE NO 1º TURNO

19/1/15 – Maranhão Basquete x São José/Colinas Shopping

22/1/15 – Sport Recife x Maranhão Basquete

24/1/15 – Uninassau/América x Maranhão Basquete

26/1/15 – Maranhão Basquete x Basketball Santo André/Apaba

 

*Com informações da Assessoria.

 

– Publicidade –

Outros destaques