segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Em cinco dias, a polícia prendeu 19 pessoas na região metropolitana de São Luís

Ao longo da última semana, a Polícia Civil realizou 19 prisões em São Luís e Região Metropolitana, sendo 13 em flagrante, 4 preventivas, 2 temporárias e 1 condenatória.

Na segunda-feira(21), a Delegacia de Roubos e Furtos(DRF), prendeu, um suspeito de cometer furtos em residências na área do bairro Vinhais. Já na terça (22), foi dado cumprimento, pela Seccional Sul, a mandado de prisão preventiva contra um elemento suspeito da prática de homicídio majorado no bairro da Cohab. Em outra ação realizada na quarta-feira (23), investigadores da Seccional Leste, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra dois indivíduos suspeitos de roubos a residência na Grande Ilha.

Dando continuidade as ações, a Seccional Sul realizou, na última quinta-feira(24), uma operação nos bairros Anjo da Guarda e Vila Embratel para cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em desfavor de elementos suspeitos de tráfico de drogas, no que resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos.

Ainda na quinta-feira(24), a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV), realizou operação de combate a desmanche de veículos no bairro São Cristóvão, tendo sido o proprietário de um estabelecimento autuado em flagrante delito pelo crime de receptação qualificada. No mesmo dia, um trabalho integrado entre as Seccionais Leste e Norte, conseguiu capturar quatro elementos suspeitos de assaltar uma loja de celular no bairro Parque Vitória, além da prisão da mãe de um dos presos por falsa comunicação de crime.

Na quinta, policiais civis da Seccional Norte deram apoio na Operação Louva-a-Deus, coordenada pela Delegacia de Polícia de Vitória do Mearim e que resultou na prisão de dois elementos acusados de homicídio praticado em Vitória do Mearim.

Pra encerrar a semana, na sexta-feira (25), a Seccional Leste ainda realizou a “Operação Imei”, que conseguiu recuperar grande quantidade de celulares produtos de crime. Em outra ação, a Delegacia Especial de São José de Ribamar, prendeu em flagrante delito elemento acusado de violência doméstica no bairro Vila Kiola.

– Publicidade –

Outros destaques