Tricolor saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate diante do Expressinho.
Festa de 92 anos, estreia de goleiro novo, um adversário que luta para não ser rebaixado e uma vitória que poderia facilitar a classificação para a fase seguinte. Tudo parecia estar perfeitamente calculado para o torcedor do Sampaio Corrêa celebrar em plena quarta-feira.
Só esqueceram de combinar com o Expressinho.
O time da Cohab foi ousado e não demonstrou nenhuma preocupação com o que poderia representar para o adversário. A ousadia rendeu fruto: o primeiro gol do jogo e uma pressão ainda maior para o Bolivão. Uma vacilada da zaga somada ao oportunismo de Vanvan deixava o Furacão da Cohab na frente.
A partir de então, o time do Sampaio passou a brigar não só pela dianteira no placar, mas também para evitar o que, certamente, seria o início de uma crise no Tubarão. O empate só viria na segunda etapa, com Cleitinho, que havia entrado no lugar de Raí.
Com o empate, o Sampaio continua invicto no campeonato maranhense e, com um jogo a menos, ocupa a segunda colocação, um ponto atrás do Santa Quitéria. Moto Club e São José seguem na terceira e quarta colocações, respectivamente, com 11 pontos cada um. Por causa do saldo de gols o rubro negro ocupa a terceira posição. O Sampaio enfrenta, na próxima rodada, o São José, dia 5 no Castelão, novamente.
Já o Expressinho segue na última colocação, mas agora com um ponto. O próximo confronto é contra o Araioses, na preliminar da partida entre Sampaio e São José.