terça-feira, 16 de julho de 2024

Em menos de 24h, três pessoas são assassinadas

Um homicídio a cada oito horas, sendo que 3,2 pessoas são assassinadas por dia. Assim está a média de mortes violentas na região metropolitana de São Luís nos primeiros dias de maio, que em cinco dias soma-se 16 mortes.

 

Para engrossar esta triste estatística, três pessoas perderam a vida de forma violenta somente na última terça-feira (5). O primeiro homicídio aconteceu na manhã, no bairro Santa Clara. A vítima foi Fernando Sousa Dias, de 44 anos.

 

Fernando, que era vigilante, saiu de moto para comprar pão, e presenciou um assalto em uma parada de ônibus. Os bandidos atiraram contra ele, que foi atingido e caiu ao solo. Fernando ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

 

Já no bairro do Coroadinho, a vítima foi Edson Marcos Reis Azevedo, de 32 anos, morto a tiros no início da noite desta terça-feira. No fim da noite, por volta das 23h30, Geovane Brito Carreto, de 25 anos, foi assassinado a facadas, no bairro da Vila Luizão. O corpo dele deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), já no início da madrugada desta quarta-feira (6).

– Publicidade –

Outros destaques