quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Emprego! Aeroporto de São Luís abre vaga com excelentes benefícios

Foto: Reprodução

A CCR Aeroportos está com uma vaga aberta de Analista Administrativo Financeiro II para o Aeroporto Internacional de São Luís, no Maranhão. Interessados têm até o dia 11 de julho para se candidatar no portal da companhia.

Entre os requisitos para se candidatar, a empresa destaca como necessário a formação superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; conhecimento de Excel Avançado (será testado); experiência na área de planejamento financeiro – FP&A e conhecimento em SAP/ERP. Experiência em projetos de concessão de serviço público, em sistema BI voltado para área de planejamento financeiro e em PowerPoint avançado será um diferencial.

A CCR Aeroportos faz parte do ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, divulgado pela Revista Época em parceria com o instituto Great Place to Work. A companhia está listada na categoria Grandes Empresas e Multinacionais. Reconhecida como uma marca empregadora, a empresa tem como compromisso fomentar a geração de empregos e renda nas regiões onde atua. “A CCR Aeroportos tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo, igualitário e diverso. Nosso foco está nas pessoas e em seu desenvolvimento, tendo como direcionamento a mobilidade humana, que é o negócio da empresa. Esta é uma ótima oportunidade para quem busca uma colocação de trabalho diferenciada, em uma empresa reconhecida com o selo ‘Great Place to Work’, e que está na região de São Luís”, diz Ana Eliza Figueiredo, Parceira de Negócios da CCR Aeroportos.

Benefícios

Além do salário compatível com o mercado, quem for contratado poderá contar com Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Day Off (dia de folga) no dia do aniversário; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Serviço:

Vaga aberta para Técnico em Segurança do Trabalho

Para mais detalhes e candidatura: clique aqui

– Publicidade –

Outros destaques