segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Empresário morre após se envolver em briga de casal, durante festa

No fim da tarde deste domingo (24), um empresário de 56 anos foi morto após se envovler na briga de um casa, que aconteceu dentro da Associação Atlética Banco Brasil (AABB), da cidade de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.

A vítima foi identificada como José Domingos Campos Almeida, que tem uma loja de autopeças. José Domingos foi morto por volta das 17h50, do domingo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o empresário sem vida na cozinha do clube. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

De acordo com informações colhidas no local do crime, o motivo da morte teria sido a intervenção de José Domingos na briga de um casal de namorados.

Testemunhas revelaram à PM, que durante a briga do casal, José Domingos sacou uma arma e efetuou um disparo contra o homem que discutia com a namorada. O rapaz foi alvejado no abdômen. Ele foi socorrido e está internado em estado grave.

Logo após o disparo, várias pessoas partiram para cima de José Domingos, tomaram a arma e lhe agrediram com socos e chutes.

Prisão de envolvidos

No hospital dois homens apresentavam ferimentos nas mãos. Eles confirmaram o envolvimento nas agressões contra o empresário e o fato foi confirmado através de um vídeo gravado no local no momento das agressões. Os dois foram detidos e uma outra pessoa também foi capturada por envolvimento no caso.

Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro, para autuação em flagrante por homicídio, e encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques