segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Encontro de “Mães que Oram pelos Filhos” acontece em São Luís

Neste mês de setembro, São Luís vai sediar o VI Encontro Estadual do Movimento de Mães que Oram pelos Filhos. O evento acontece no dia 17, das 7h às 18h, no Clube Basa, Avenida Neiva Moreira, 01 – Parque Shalon, e será transmitido pelas redes sociais do Movimento de Mães que oram pelos filhos do Maranhão.

Serão aguardadas cerca de 1.000 mães, representantes dos 91 grupos existentes no estado, entre eles: 26 na capital e 65 no interior.

Na oportunidade estarão presentes a Fundadora do Movimento, Angela Abdo e a Co-fundadora Aline Acurcio e ainda o padre Hadeleon Sanatana, que é o diretor Espiritual Geral do Movimento.

Comporá a equipe de pregadores do evento o padre Flavio Collins, pároco do Santuario de Nazare, no coatrac que trabalhará o tema: “Resisti ao Pecado e ele fugirá de vós”.

A coordenadora Estadual, Marilda Amorim e o Diretor Espiritual conduzirão esse Encontro tão esperado pelas mães de todo o Estado do Maranhão.

O Carisma do movimento das mães que oram pelos filhos existe como uma grande ferramenta que Deus, mediante seu espírito, suscita na Igreja para levantar um exército de mães que oram. O Carisma é restauração das famílias pelo poder da Oração de Intercessão, a partir do tripé odediência/humildade e unidade.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem por objetivo reunir mães, tias, sejam mães biológicas ou espirituais, em uma rede de oração de intercessão por seus filhos e por suas famílias.

Estas mulheres se reúnem semanalmente em suas paróquias, tendo como base o estudo da Palavra, a espiritualidade, formação e discernimento pessoal, destaca a Coordenadora Estadual do Movimento de Mães que Oram pelos Filhos do Maranhão, Marilda Amorim.

Logo pela manhã, as 8h30 acontece a Celebração da Santa Missa, presidida pelo arcebispo Metropolitano de São Luís, Dom Gilberto Pastana. O Tema do encontro é – Penitência, liberta-nos e encoraja-nos a recomeçar.

– Publicidade –

Outros destaques