quinta-feira, 28 de março de 2024

“Encontro de Tática” do Partido dos Trabalhadores pode ser adiado

O tão esperado “Encontro de Tática” do partido dos trabalhadores, marcado para este fim de semana corre o risco de não acontecer. O presidente do diretório municipal do PT de São Luís, Honorato Fernandes, confirmou, através da rede social Twitter que foi solicitado um adiamento do encontro.

O ex vereador petista escreveu: “O @ptbrasil  encaminhou ofício ao @PTMarahao13 solicitando que seja adiado o encontro de tática no Maranhão tendo em vista a existência recursos contra a formação da delegação que definirá o caminho do nosso partido”.

O pré-candidato ao senado pelo PT, Paulo Romão já azedou o caldo dizendo que “Os Leões operam o adiamento do encontro de tática eleitoral. Sem maioria governista para aprovar a indicação governamental de Felipe (Camarão) como vice, a saída é recuar e evitar o debate político”.

Já há vários dias, o tema “encontro de tática”, que estava marcado para os dias 28 e 29 (sábado e domingo) de maio, vem causando ranhuras entre o grupos que se dividem, tanto dentro do partido, quanto nos grupos externos que tem interesse nesse encontro, que trará, consequentemente, decisões fundamentais para o desenvolvimento do pleito deste ano.

– Publicidade –

Outras publicações