terça-feira, 16 de julho de 2024

Enduro do Cerrado movimenta cidade de Carolinas

Sem caráter competitivo, apenas pela paixão ao esporte, pilotos de São Luís, Tocantins, Brasília, Goiás, Piauí, Pará e Bahia participaram da 15ª edição do Enduro do Cerrado, na cidade de Carolinas, 840 km de São Luís. O evento reuniu cerca de 12 mil pessoas,  entre as categorias de moto, quadriciclo, carros traçados, UTV e Jet.

 

No percurso de 110 km, os pilotos foram recompensados pelas paisagens deslumbrantes da Chapada das Mesas, ladeada pelo lago da Usina Hidrelétrica de Estreito. O desafio foi bem aceito até por quem estava estreando no evento pela primeira vez. “A gente veio para brincar, se divertir além de aproveitar essa natureza que Deus deu para esse lugar fantástico, que é Carolina”, disse Flávio Laerte.

 

Para o prefeito Ubiratan Jucá, o evento que já se consolidou no calendário municipal vem se destacando pela organização e nível de participantes. “A cada ano recebemos pilotos de vários estados, o que significa a legitimação do evento do ponto de vista da organização e do nível técnico dos profissionais que saem de suas cidades para prestigiar o evento em nosso destino”, comentou.

 

*Com informações da Agência Clarear.

– Publicidade –

Outros destaques