terça-feira, 23 de abril de 2024

Enfermeira que atropelou animais é afastada do emprego

Foto: reprodução

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) afastou de suas funções a enfermeira Gisele Atan, suspeita de atropelar de forma premeditada dois cachorros nesta terça-feira (14).

O presidente da EMSERH, Vanderley Ramos, informou por meio de uma rede social o afastamento da enfermeira da empresa.

“A respeito do episódio envolvendo a empregada da EMSERH, Gisele Atan, apesar de ocorrido no ambiente de sua vida privada, quero expressar o sentimento de toda a empresa de profunda indignação e desaprovação, informando que a empregada já se encontra suspensa de suas funções”, afirmou Vanderley.

Sobre o andamento do caso, a delegada Caroliny Fernanda dos Santos da Delegacia Especial de Meio Ambiente informou que todo o levantamento sobre o fato já foi feito e que deve ser concluído na semana para que seja encaminhado para a justiça.

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) também se manifestou sobre o caso e informou por meio de nota que repudia o ato praticado.

Confira a nota na íntegra:

“O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) vem através da presente nota esclarecer que repudia veemente o ato supostamente praticado pela profissional inscrita nesse Conselho onde ocasionou o atropelamento de dois cachorros em via pública, no dia 14 de agosto de 2018, conforme imagens divulgadas em redes sociais. Ato contínuo, informamos que iremos tomar as providências cabíveis em face a profissional envolvida no presente caso; Por fim, estaremos aguardando os desdobramentos do caso e acompanhando o trabalho das autoridades competentes para auxiliar no que for cabível”.

– Publicidade –

Outros destaques