sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

PSOL/MA tem novo presidente, Enilton Rodrigues

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Aconteceu nesta quinta-feira (23), no Solar Cultural do MST, em São Luis, a posse do novo presidente estadual do PSOL do Maranhão, Enilton Rodrigues. Estiveram presentes representantes do PT, PSB, PDT, PCdoB, Rede, UP, além de várias entidades sindicais e sociais.

“O PSOL/MA está com novos rumos e este diretório tem a tarefa política de fazer o diálogo necessário pra derrotar Bolsonaro e não deixar os avanços do governo estadual retrocederem, defendo a unidade do campo popular aqui no Estado e no Brasil”, finaliza Enilton Rodrigues, presidente Estadual do PSOL/MA.

O senador Weverton Rocha (PDT) também esteve presente e saudou o novo presidente estadual. Além dele, os presidentes da UP e Rede, o deputado federal Zé Carlos (PT), o secretário das cidades Márcio Jerry (PCdoB), o vice presidente estadual do PT, Francimar e Bira do Pindaré (PSB) que foi representado por Paulinho, prestigiaram o novo presidente no local.

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, o pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Guilherme Boulos, a deputada Estadual do Pará, Marinô Britto, e a deputada federal do Rio Grande do Sul, Fernanda Melquiona, não estiveram presentes, mas fizeram questão de saudar a nova diretória. As saudações presenciais ficaram por conta do sindicato dos bancários, dos professores da UFMA, professores municipais de São Luís, da presidente nacional da UNE, dentre outras entidades sociais.

– Publicidade –

Outros destaques