quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Enteado mata padrasto com paulada após flagrar agressões contra a mãe

A polícia investiga um caso de violência doméstica e morte, na cidade de Imperatriz, localizada na região Tocantina do Maranhão.

De acordo com informações policiais, Ronaldy Lima Ferreira, de 35 anos, morreu após levar uma paulada na cabeça, na madrugada do último domingo (15). O autor do golpe fatal foi o enteado da vítima, que ainda não teve a identidade e nem idade revelada.

O caso aconteceu no bairro Vila Cafeteira, após o enteado ter chegado em casa e flagou agressões do padrasto em sua mãe. O rapaz ficou revoltado com as agressões contra a mãe, se armou com um pedaço de madeira e deu uma paulada em Ronaldy Lima. Após a agressão o rapaz fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para socorrer Ronaldy, mas ele não resistiu e morreu ainda na casa.

O enteado da vítima se apresentou na delegacia, na manhã de ontem, segunda-feira (16), onde prestou depoimento e revelou que agiu em legítima defesa da sua mãe, pois Ronaldy estaria armado com uma faca no momento das agressões.

– Publicidade –

Outros destaques