terça-feira, 24 março, 2020
Início Capa Entidades protocolam ofício com propostas de apoio ao empresariado maranhense

Entidades protocolam ofício com propostas de apoio ao empresariado maranhense

A Associação Comercial do Maranhão, Associação de Jovens Empresários do Maranhão, Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís e a Federação de Comércio de Bens e Serviços e Turismo do Estado do Maranhão protocolaram nesta terça-feira (24) um ofício com propostas de apoio aos setores de comércio e serviço para o Governador do Estado, Flávio Dino.

No documento, as entidades sugeriram medidas para ajudar a “minorar os impactos da pandemia sobre as atividades produtivas e economia local, possibilitando a sobrevivência dos negócios, principalmente das micro e pequenas empresas que passarão por grandes dificuldades neste momento de suspensão de atividades”.

Dentre as sugestões, está a ampliação do prazo de pagamento do tributos estaduais, redução dos tributos e renegociação de débitos fiscais, construção de um fundo emergencial que possa ser utilizado por micro e pequenas empresas, e antecipação do 13° salário dos servidores aposentados do estado, entre outras.

Confira o documento

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Entidades protocolam ofício com propostas de apoio ao empresariado maranhense

A Associação Comercial do Maranhão, Associação de Jovens Empresários do Maranhão, Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís e a Federação de Comércio de...
- Publicidade -