domingo, 25 de setembro de 2022

Equatorial Maranhão inclui nova forma de pagamento da fatura de energia; Veja

A Equatorial Maranhão modificou a forma de pagamento da fatura de energia. Agora, ela pode ser paga via PIX, a partir da leitura do QR CODE incluso na parte inferior da conta.

Com a mudança, a fatura passa a poder ser paga todos os dias da semana, a qualquer horário, e sem precisar sair de casa. A implementação do PIX passou a ser notada por clientes desde o dia 20 de setembro em todo o estado.

O pagamento pode ser feito através de um QR Code disposto na frente da conta de energia – tanto na conta impressa, como na fatura por e-mail. O consumidor precisa entrar no aplicativo do banco onde tem a chave PIX cadastrada, apontar a câmera do celular para o QR Code e realizar a transação, que será compensada em alguns minutos.

“Segurança, agilidade e praticidade são algumas vantagens que o PIX Equatorial traz para os nossos clientes. A iniciativa é uma forma de facilitar o dia a dia dos consumidores, que poderão pagar as suas contas de luz com o celular, em qualquer lugar e a qualquer momento, evitando deslocamentos e filas”, ressalta Jean Gama, Gerente Corporativo de Cobrança do Grupo Equatorial Energia.

Além da Equatorial Maranhão, os consumidores das distribuidoras do grupo nos estados do Pará, Piauí e Alagoas também estão com acesso a esta modalidade de pagamento.

– Publicidade –

Outros destaques