sábado, 20 de julho de 2024

Equatorial Maranhão leva mutirão de serviços gratuitos para a Vila Janaína

Nos dias 24 e 25 de março, sexta-feira e sábado, a Vila Janaína receberá o Mutirão de Serviços “Pelo cliente todo dia”, um conjunto de ações sociais da Equatorial Maranhão, com diversos atendimentos e atrações culturais, tudo de forma gratuita. A ação vai oferecer serviços de eficiência energética, das plataformas E+ Reciclagem, E+ Educação e E+ Comunidade. Além disso, na sexta-feira (24), a partir das 19h, o bairro será contemplado com a comédia Pão com Ovo, na qual as personagens Clarisse e Dijé divertem o público com conversas cotidianas em um completo espetáculo. Já no dia 25 será oferecido teste de glicemia, HIV, COVID, corte de cabelo, limpeza de pele e outros serviços de saúde à população.

As ações do “Mutirão Pelo cliente todo dia” iniciam às 8:30h nos dois dias, no Complexo Social Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (FUMAC). Lá a comunidade poderá trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas de LED, além de realizar cadastro e atualização na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos, inscrição no curso de assistente administrativo, entre outros serviços.

O Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, reforça que ações como essa são coordenadas diariamente pela Distribuidora com o objetivo de proporcionar o acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado, com foco nos clientes, através de ações de responsabilidade social. “Com essas iniciativas visamos alcançar o maior número de clientes de maneira eficiente e prática, de modo que garanta ampla oportunidade de participação. Convidamos toda a comunidade da Vila Janaína para este dia repleto de atividades culturais e serviços de grande utilidade”, enfatizou.

A iniciativa faz parte do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, que tem atuado amplamente em diversos municípios do estado para garantir o fornecimento de energia elétrica e oportunidades de economia aos clientes. Com foco na colaboração mútua com a sociedade, as ações em prol dos clientes fortalecem o compromisso da Distribuidora com a população maranhense.

Serviços oferecidos:

  • Troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas lâmpadas de LED (até 5 por cliente);
  • Inscrição no E+ Profissional (curso de Assistente Administrativo); 
  • Cadastro e atualização no Tarifa Social Baixa Renda;
  • Negociação de débitos;    
  • E+ Reciclagem – troca de resíduos recicláveis por bônus na conta de energia;
  • Negociação de débitos;    
  • Serviços de saúde (testagem de COVID, glicemia e HIV);
  • Corte de cabelo;
  • Limpeza de pele;
  • Assistência jurídica;
  • Palestra de Segurança – riscos e cuidados com energia elétrica;
  • Palestra sobre eficiência energética.

Quando: Sexta-feira, 24, de 8h30 às 17h; Sábado, 25, de 8h30 às 12h.

Local: Complexo social Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (FUMAC), Avenida Pavão Filho, 221 – Vila Janaína, São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques