terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Equatorial Maranhão vai sortear 100 geladeiras novas na Liberdade e Coroadinho

Para deixar o Natal de muita gente mais feliz, neste mês de dezembro o Programa E+ Geladeira Nova, da Equatorial Maranhão, está sorteando 400 geladeiras novas para os moradores de São Luís. Os moradores dos bairros Maracanã, Vila Embratel já foram agraciados com as ações do projeto e agora chegou a vez da Liberdade e Coroadinho. No total, em cada bairro são sorteadas 100 geladeiras, com o objetivo de realizar a troca de eletrodomésticos antigos (em funcionamento) por novos, gerando mais economia e uso seguro da energia elétrica.

Para participar dos sorteios de geladeiras novas é necessário realizar um cadastro, que pode ser feito na própria comunidade, nesta quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de dezembro, presencialmente das 8h às 17h, nas seguintes localidades:

• Liberdade: Centro de Ensino Professor Luíz Alves Ferreira – Avenida Quarto Centenário, S/N.
• Coroadinho: Centro Educa Mais Dorilene Silva Castro – 109, Travessa Dom Pedro II, 39.

Durante o cadastro, o titular da conta precisa apresentar documento de identificação com foto, a última conta de energia e NIS. Já os sorteios, serão realizados no dia 16 e eventos de entrega no dia 17. Além das entregas, na Liberdade, a comunidade será presenteada com um espetáculo gratuito da comédia Pão com Ovo, oficina E+ Profissional de design de sobrancelhas, ações do E+ Reciclagem com palestras e troca de materiais recicláveis por bônus na conta de energia. Já o bairro Coroadinho será contemplado com a apresentação do Circo Tá na Rua, atividades educativas do Projeto E+ Educação, o E+ Profissional oferecerá oficina de manicure e pedicure e o projeto E+ Comunidade fará atualizações cadastrais, negociações de débitos, entre outras ações aos clientes da Equatorial.

A ação de troca de geladeiras faz parte do Programa de Eficiência Energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão — que é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) — e tem como intuito trocar gratuitamente geladeiras ineficientes por equipamentos novos e econômicos. Ações como essa estão alinhadas com as ações da Equatorial Maranhão ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), no qual a Equatorial é signatária e refletem o compromisso social de garantir bem-estar, cultura, educação, segurança e economia para o Maranhão.

– Publicidade –

Outros destaques