sexta-feira, 25 setembro, 2020
Início Esportes Equipe do Imperatriz inicia período de treinos para próxima temporada

Equipe do Imperatriz inicia período de treinos para próxima temporada

O Imperatriz voltou aos treinos na última segunda-feira (6), nos dois períodos no CT Maranhão do Sul. Na oportunidade, o treinador Paulinho Kobayashi comandou treino técnico pela manhã e a tarde foi realizado treino físico-técnico.

As atenções no Imperatriz estão voltadas para a estreia na Copa do Nordeste, que está programada para o dia 21 de janeiro, às 20h, no Frei Epifânio em Imperatriz, contra o Clube de Regatas Brasil (CRB) de Alagoas. O Cavalo de Aço quer fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste para apagar a má impressão deixada na primeira vez que participou da competição, fato ocorrido em 2016, quando foi muito mal e não passou da primeira fase. O segundo jogo do Imperatriz pela Copa do Nordeste será contra o Bahia, dia 28. Depois de estrear na Copa do Nordeste, o Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense contra o Maranhão, no dia 25 de janeiro, fora de casa. Portanto, em 9 dias o Cavalo de Aço vai realizar três jogos.

O Imperatriz foi a primeira equipe do Maranhão a iniciar sua pré-temporada, que aconteceu dia 2 de dezembro de 2019. Portanto, o Cavalo de Aço está com 36 dias de pré-temporada, saindo na frente dos adversários.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Justiça decide que empresa não pode ser responsabilizada por assalto a ônibus

A 2ª Vara Cível da Comarca de Açailândia indeferiu pedido de mulher que pleiteava a condenação de empresa de transporte a pagar danos morais...
- Publicidade -