terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Equipe feminina do Sampaio Basquete se consolida na vice-liderança da competição nacional

Foto Instagram Sampaio Basquete

A sexta-feira (3) foi o dia do Sampaio Basquete brilhar, no ginásio Costa Rodrigues. O tricolor conquistou a vitória na disputa pela segunda colocação na fase classificatória da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2022.
As meninas do Sampaio Basquete, que enfrentaram a equipe do Santo Andre, tiveram um adversário a altura, mas conseguiram mostrar jogo no segundo tempo, indo para a vitória de 81 a 55.

Fazendo 14 pontos, a cestinha do jogo foi a ala Patty Teixeira, destaque também para a ala armadora Tainá Paixão, com 12 pontos e para Erika de Sousa, que fez 12 pontos e 9 rebotes. No geral o time tricolor teve 75% de aproveitamento. No time do Santo André, a ala-armadora Stephany, foi a cestinha com 10 pontos.

Com a vitória no Costa Rodrigues, o Sampaio Basquete fica contabiliza 12 vitórias em 16 partidas e 75% de aproveitamento. Por outro lado, o Santo André, venceu 11 dos 15 jogos.

No sábado (11), o tricolor feminino de basquete enfrenta o Ituano, no Ginásio Prudente de Moraes, na cidade de Itu (SP).

– Publicidade –

Outros destaques