terça-feira, 22 setembro, 2020
Início Esportes Esporte na Minha Cidade: Brutos e Juventude na final do Beach Feminino

Esporte na Minha Cidade: Brutos e Juventude na final do Beach Feminino

As equipes do Brutos e do Juventude Maranhense farão a grande final da primeira edição do torneio de fut 7 beach feminino do projeto Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. No próximo sábado (1º de fevereiro), os dois times estarão frente a frente para disputar o título da competição. A decisão está marcada para as 14h45, na quadra de areia montadas ao fundo do Bar Ilha Mar, na Praia do Calhau.

Tanto as meninas do Brutos quanto as do Juventude Maranhense chegam à final do Esporte na Minha Cidade com campanhas impecáveis até aqui. Os times finalistas têm 100% de aproveitamento, os melhores ataques e as melhores defesas do torneio, sinais que criam uma expectativa de uma decisão de altíssimo nível.

Nas semifinais, realizadas no último sábado (25), o Brutos se impôs diante do Roma desde o início da partida e chegou a abrir 3 a 0 com gols de Juliana, Rafaela e Samara. Com a vantagem no placar, o Brutos controlou o jogo na etapa final para assegurar a classificação.

Já as meninas do Juventude Maranhense suaram muito para eliminar a forte equipe do Resenha. Após inúmeras chances desperdiçadas por ambas as equipes, o gol da vitória do Juventude surgiu nos minutos finais com Kamila. O 1 a 0 foi suficiente para levar a equipe à decisão do próximo sábado.

Sub-10 e Sub-12

O fim de semana também foi de disputas nas categorias de Fut 7 Sub-10 e Sub-12 masculino pelo Esporte na Minha Cidade. No Sub-10, duas goleadas foram registradas: Túnel FC 9 x 1 Chute a Gol e Slacc 10 x 0 Futuro do Amanhã. Já nas partidas do Sub-12, o Projeto Paredão fez 2 a 0 sobre o Aurora, e o Craques da Veneza venceram o V10 por 3 a 0.

No próximo domingo (2 de fevereiro), ocorrerá a terceira rodada dos torneios Sub-10 e Sub-12 a partir das 7h45, no campo do A&D Eventos, no Turu. A programação é a seguinte: Futuro do Amanhã x Túnel (Sub-10), Slacc x Chute a Gol (Sub-10), Aurora x V10 (Sub-12) e Projeto Paredão x Craques da Veneza (Sub-12)

Todas as informações sobre esta edição do “Esporte na Minha Cidade” e a programação completa de jogos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade) e no site da no site da Federação Maranhense de Futebol 7 (www.fut7ma.com.br).

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Rodoviários se reúnem com Secretário de Segurança Pública

Sindicato dos Rodoviários do Maranhão se reúne na tarde desta terça-feira (22), com o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, para tratar sobre a...
- Publicidade -