quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Estado do Maranhão vai ter a maior Black de veículos do Brasil

O movimento Black Friday, criado nos Estados Unidos para liquidar estoques por meio de descontos, está prestes a acontecer no Maranhão. Diversos segmentos já estão preparados para lançar as ofertas, entre eles, o do setor automotivo que planejou estender o período de preços reduzidos e condições especiais durante todo o mês. O momento é de oportunidade para quem quer realizar o sonho de comprar o primeiro carro próprio ou trocar de veículo.

“O Maranhão vai ter a maior Black de veículos do Brasil. Dia 10 de novembro vamos fazer uma maratona digital, em forma de live, para mostrar o que há de melhor em conforto, tecnologia, desempenho, economia e outras vantagens”, antecipou o diretor regional da Original Autos, no Maranhão, Heitor Alves.

Em 2022, a estratégia de negócios online foi usada por mais de 10 concessionárias do grupo que aproveitaram a internet para gerar maior interação com o público e conquistar novos clientes. Em quase 23 horas de lives foram registradas cerca de 20 mil visualizações em uma experiência 100% digital que resultou em mais de mil carros vendidos. O plano ousado da Original Autos, neste ano, é estabelecer um novo recorde de vendas em um único mês.

“Separamos um lote fantástico que só será lançado na live da Black Original. Negociamos com todas as montadoras e temos estoque no Maranhão, inclusive os lançamentos. São veículos com benefícios exclusivos e a pronta entrega”, acrescentou.

A redução de taxas para compra do carro novo poderá chegar a até 100%.

“Somando bônus, descontos e benefícios, o cliente conseguirá economias de até R$ 20mil na compra do zero km ou seminovo. Em alguns casos, pode até superar esse valor. Haverá aumento de crédito e de aprovação. É a hora de realizar sonhos!”, concluiu.

– Publicidade –

Outros destaques