segunda-feira, 3 de outubro de 2022

“ESTOU PRONTO PARA ESSA OPORTUNIDADE”, afirma goleiro Gabriel Batista do Sampaio

Foto: Ronald Felipe / SCFC

O Sampaio Corrêa joga hoje à noite contra a Chapecoense na Arena Condá pela 16ª rodada e vai desfalcado. Com uma lesão na virilha o goleiro Luiz Daniel abre espaço para Gabriel Batista e no ataque Pimentinha não viaja mais uma vez com o time.

No último treino antes de embarcar para Chapecó o goleiro Luiz Daniel sentiu virilha e não conseguiu viajar com o time, o atleta ficou em São Luís para realizar exames e evitar qualquer lesão mais grave. Para o seu lugar Gabriel Batista é o substituto e deve assumir a titularidade hoje à noite contra a Chapecoense.

“Tô feliz, tô pronto para essa oportunidade. Infelizmente Luiz sofreu essa lesão e vinha muito bem na competição. Agora é torcer para ele está de volta, mas estou pronto para o jogo”, comentou o goleiro.

Gabriel Batista não joga pelo Sampaio Corrêa desde o Campeonato Maranhense deste ano quando ainda realizou partidas como titular ou vinha entrando na segunda etapa. Hoje contra a Chapecoense será sua estreia pela Série B e comentou sobre o fato do Sampaio ainda não ter vencido fora de casa.

“No momento certo vai acontecer, acho que a gente vem fazendo as coisas bens. Nós viemos fazendo bons jogos fora de casa e infelizmente alguns por azar não vencemos, mas tenho certeza que na hora certa vamos vencer e vamos fazer de tudo para vencer aqui”

O jogo está marcado para às 19h e é válido pela 16ª rodada e pode marcar a quebra do tabu da Chape que não sabe o que é vencer em casa ou do Sampaio que não sabe o que é vencer fora de casa.

– Publicidade –

Outros destaques