quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

“Estou solteiro. Somos amigos”, diz Sérgio Malheiros sobre namoro com Sophia Abrahão

Sérgio Malheiros está com 21 anos de idade, com um corpo de dar inveja a muito marmanjo e deixando as meninas babando por conta das cenas de sunga – exigência do personagem Emerson – na novela “Alto Astral”. Até duas novelas atrás, ninguém olhava para o garoto franzino dessa maneira. Mas Serginho, como é carinhosamente chamado pela imprensa que o viu crescer, já estava preparado pra isso.

“Essa é uma fase bem nova pra mim, de fato. Eu to com 21 anos. E apesar de já ter feito muitos trabalhos e já ter tido uma exposição na mídia grande, esse tipo de exposição é novo pra mim. É muito louco. Mas está sendo interessante, estou lidando bem com isso. A minha família sempre me deu uma estrutura psicológica muito grande pra isso e eu tô tirando de letra”, conta o ator em conversa com a coluna.

Tudo foi calculado. Ele recebeu o convite do diretor da trama, Jorge Fernando que pediu que ele desse uma malhada mais forte. “Essa conotação mais sexual, de ser um cara mais bonito e tal, vem muito do personagem. Por ser um nadador eu tive que modificar meu corpo antes de começar a novela, tive que fazer isso por pedido do Jorge [Fernando], faço mais cenas de sunga”, explica.

O que não foi calculado eram as fofocas. No ano passado, Sérgio foi protagonista nos sites de fofoca que diziam que ele estaria “passando o rodo em geral” no Projac. Primeiro ele teria ficado com a atriz Giovana Lancellotti. Agora todos apontam pra um relacionamento com a atriz Sophia Abrahão. Porém, os dois negam.

“Não sei quem é que tá falando essas coisas. Essas fofocas com as meninas… tudo muito normal. Até porque sou amigo delas, tô solteiro. E aí não tem jeito. Mas estou solteiro”, diz o ator convicto da situação dele.

Mas será que esse ‘blá-blá-blá’ incomoda ele e a família? “Não me incomoda. Não mesmo. É uma coisa que eu já sabia que iria acontecer quando me convidaram para fazer a novela e quando o Jorge falou que eu precisava dar uma malhada para ficar com corpo de atleta. To tentando. Eu imaginei que isso fosse acontecer. Eu tento sempre, na verdade, colocar o meu trabalho na frente disso que é o mais interessante”, explica.

A mãe do ator, a também atriz Glaucia Vic, diz que lida muito bem com as fofocas. Mas que o filho sempre foi muito querido pela imprensa.

“O Serginho sempre teve uma fama de ‘garoto bacana’. A gente não tem muita coisa ruim na internet. Isso daí pra mim tá tudo bem. Se rola alguma coisa meio estranha eu vou e pergunto pra ele, porque temos uma relação de muita confiança. Sempre mando a resposta. Eu vou lá, procuro quem publicou… mas é muito dificil. A imprensa gosta muito dele”, conta Glaucia em conversa com a coluna.

A mãe faz questão de dizer que torce e vibra pelo filho e tenta não saber o que tá rolando na novela. “Eu assisto, eu vibro, eu choro, eu fico com raiva. Eu não gosto que ele me conte. Eu gosto de ficar vendo. Não gosto de perder nenhum capítulo. Eu sofro. Sofri com ele sendo acusado por um crime que ele não cometeu. O meu filho, o Frederico [Volkman], disse pra ele que até chorou com a cena e contou pra ele”, revela.

Mas Sérgio acabou contando pra gente como o seu personagem Emerson vai fazer para chamar a atenção de Gabi, a personagem de Sophia Abrahão.

“O que acontece é que depois que aconteceu o roubo do bazar, o Emerson ficou muito magoado com a Gabi. Uma outra menina vai se interessar pelo Emerson e ela vai começar a sentir ciume. Sempre quando a gente percebe que vai perder alguma coisa ou perde, é que a gente passa a dar o real valor que ela tem”, finaliza.

Fonte: Terra

– Publicidade –

Outros destaques