Espaço Autoral, evento que valoriza músicas autorais, ocorre neste domingo


A cena rock de São Luís ganha mais uma edição do “Espaço Autoral”, um show que vai reunir bandas locais. A 4ª edição vai ser realizada no dia neste domingo (16), na casa de show, Amsterdãm, na Ponta D’areia.

O projeto tem o intuito de valorizar a música feita pelos artistas locais, mas com a liberdade para aventuras em versões de canções já conhecidas. O objetivo é apoiar as bandas de São Luís do cenário Rock.

Essa edição vai contar com o show da banda Brutallian, que tem um trabalho reconhecido fora e que foi recentemente indicada a um prêmio da conceituada página do Facebook “Headbangers Latino Americana” com o álbum  “Reason For Violence”. Além deles, o evento deve contar com performances de Comportamento Estranho, Deu Sexo e Liverpaul.

Pedro Cordeiro, instrumentista e vocal da banda Comportamento Estranho destacou a importância de evento como esse para os amantes do rock na cidade.

“O Espaço Autoral valoriza a produção de músicas autorais. Um evento que vem acontecendo em domingos quase que seguidos e acaba criando uma identidade muito legal”, declarou.

 

Serviço

O que: Espaço culturalData: 16/12/18
Horário: 18h00
Local: Amsterdam Music Pub – São Luís do Maranhão
Ingresso: R$10,00