quarta-feira, 18 setembro, 2019
Início Polícia Explosão destrói agência bancária em Penalva

Explosão destrói agência bancária em Penalva

A polícia ainda não tem pistas do grupo que explodiu a agência do Banco Bradesco no município de Penalva, distante 226 km de São Luís. Durante a madrugada deste sábado (8) bandidos fortemente armados invadiram a cidade, foram até o banco e provocaram as explosões que destruíram completamente a agência.

Durante a ação ninguém ficou ferido e até agora não há informações sobre o valor levado pela quadrilha. Em menos de uma semana é a terceira ação envolvendo explosões de bancos no estado. Em São Luís, uma agência foi pelos ares na Avenida dos Holandeses, no Calhau e no municípo de São Bernardo, ação similar de bandidos também resultou na explosão de caixas eletrônicos. Os criminosos danificaram a estrutura da agência do Banco do Brasil, com explosivos, que deixaram estilhaços de vidro pelo local. A agência do banco Bradesco também foi invadida e danificada pelos assaltantes.

O Portal Guará entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão sobre a situação no município e as investigações do caso. A Secretaria enviou a seguinte nota:

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) mantém aparato policial militar no município de Penalva e cidades do entorno, para cerco e identificação dos suspeitos de atentado contra agência bancária do local. A Polícia Militar monitora por terra e ar, com efetivo do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática e do Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (Cosar) – grupamento treinado para contenção deste tipo de crime – e do Centro Tático Aéreo (CTA). A operação para identificar e prender os suspeitos conta ainda com apoio dos Batalhões das regionais de Pinheiro e Viana. Não havia segurança da agência no momento do ocorrido, na madrugada deste sábado (8). Não houve vítimas.

Atualizado 12h06 para inclusão da nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

 

 

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Sampaio treina forte para confronto decisivo

O Sampaio Corrêa já trabalha a todo vapor de olho na segunda partida pela semifinal da Série C, no próximo sábado, contra o Confiança....
- Publicidade -