segunda-feira, 3 de outubro de 2022

FAME/MA conquista medalha de ouro nos Jogos Universitários Brasileiros

Nesta quarta-feira (13) foram definidos os campeões do JUBs Brasília 2021 no eSports. As modalidades do Fifa, Clash Royale e Free Fire foram transmitidas pelo canal da CBDU na Twitch .

No Free Fire, a UFV Atlética Vira Latas – FUME/MG disputou o terceiro lugar contra a 007 Facape – FAPE/PE e a equipe pernambucana levou a melhor. Com um primeiro mapa bastante acirrado, a Facape fechou com 7 a 5 e começou em vantagem. No segundo mapa, continuou com a postura agressiva e aproveitou bem as falhas adversárias e fechou em 7 a 2. 

Em seguida, a UERR – FUER/RR tentou o título em cima da atual campeã Uniceuma – FAME/MA, mas os maranhenses não sabiam do histórico de seus adversários que arrasaram na partida. A MD5 terminou em 3 a 0 para a equipe nordestina e o placar mais ‘disputado’ ficou em 7 a 2. A Uniceuma – FAME/MA se torna bicampeã de Free Fire!

“Ser bicampeão é uma sensação única, trabalhamos muito para isso, treinamos demais, conciliando jogos e faculdade. Quero parabenizar a todos, inclusive ao evento pela estrutura impecável.” – Vini, da Uniceuma – FAME/MA.

– Publicidade –

Outros destaques