sábado, 20 de julho de 2024

Família do zagueiro maranhense Pablo, do Flamengo-RJ, tem casa assaltada

A família do jogador maranhense Pablo Castro, que é zagueiro e atua no Flamengo-RJ, passou por momentos de pânico, na madrugada desta domingo (9). Três homens armados invadiram e assaltaram a casa de familiares do atleta, que fica na Cidade Operária, em São Luís.

Os suspeitos invadiram a residência enquanto os familiares do jogador maranhense dormiam. Eles levaram vários objetos como televisões e celulares, sendo que ainda usaram dois carros que estavam na garagem para fugir. Um deles, no entanto, não sabia dirigir direito e capotou o veículo nas proximidade do local do crime. Populares, já cientes do assalto, perseguiram e agarraram o assaltante, já devidamente reconhecido por uma irmã de Pablo Castro. A polícia chegou em seguida e evitou que o ladrão fosse morto pelos populares que já estava sendo agredido por populares.

Informações revelam que familiares do defensor do Fla acordaram e se deparou com os assaltantes dentro do quarto, com armas apontadas para as vítimas. Os suspeitos colocaram todo mundo em um dos cômodos da casa e levaram tudo que conseguiram colocar dentro dos carros. Um dos assaltantes ainda disse que já sabiam que a casa era do pai de Pablo.

Não havia sinais de arrombamento na casa. No carro capotado a polícia encontrou ferramentas que são utilizadas por chaveiros.

O jogador Pablo estava no banco de reservas no jogo de ontem, em que o Flamengo perdeu o título carioca para o Fluminense.

– Publicidade –

Outros destaques