domingo, 17 novembro, 2019
Início Cidades Família morre em grave acidente no Maranhão

Família morre em grave acidente no Maranhão

Na cidade de Estreito foi registrado um trágico acidente, onde três pessoas da mesma família morreram. Na altura do Km 119, da BR-010, na zona rural do município, um GM Corsa Sedan, de cor cinza, colidiu frontalmente com um caminhão da empresa Amazônia Atacadista, de Imperatriz.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e informou que o caminhão transitava no sentido Estreito/Carolina e o Corsa Sedan no sentido Carolina/Estreito.

A PRF revelou que Corsa Sedan teria invadido a faixa contrária e bateu no caminhão. As vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do automóvel e retirada dos corpos. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

As vítimas fatais foram identificados como José de Moura Pacheco, de 55 anos, natural de Parauapebas-PA, condutor do veículo; e seus pais, Francisco Antônio Pacheco, 82 anos, e Luzia Maria de Moura Pacheco, 80 anos.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -