sexta-feira, 19 de abril de 2024

Família vela corpo de criança atropelada no Jaracaty

Foto: Jairon Martins/Tv Guará

Foi velado na Igreja Catedral do Avivamento, localizada no bairro Jacaraty, o corpo do menino de 1 ano e 2 meses, que foi atropelado com o pai, na Avenida Carlos Cunha, no último domingo. O enterro está marcado paras a manhã dessa quinta-feira (21), no cemitério J. Câmara em São José de Ribamar. Wanderson Alves Pereira, que estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) teve alta médica para se despedir do filho.

Após o acidente o motorista do veículo fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. Moradores do bairro Jaracaty fecharam a Avenida Carlos Cunha em protesto cobrando a modificação do trânsito no local e a identificação do motorista que atropelou pai e filho.

Os moradores ameaçam fazer novos protestos até que um representante do poder municipal compareça ao local e se comprometa a fazer as mudanças no trânsito.  Eles pedem a colocação de faixa de pedestres e que o semáforo, hoje localizado em frente à Casa da Mulher Brasileira, seja recolocado em frente ao Banco do Brasil.

Veja a matéria completa do Jornal da Guará

 

– Publicidade –

Outros destaques