sábado, 20 de julho de 2024

Famílias da Cidade Operária e do Bairro de Fátima recebem mutirão de serviços gratuitos

Nos dias 26 e 27 de maio (sexta-feira e sábado), as famílias da Cidade Operária e do Bairro de Fátima receberão o Mutirão de Serviços “Pelo cliente todo dia”, um conjunto de ações sociais da Equatorial Maranhão, com diversos atendimentos, tudo de forma gratuita. A ação vai oferecer serviços de eficiência energética, das plataformas E+ Reciclagem, E+ Profissional e E+ Comunidade.

As ações do “Mutirão Pelo cliente todo dia” acontecerão das 08h às 12h e das 13h às 15h, na quadra do 6º Batalhão da Cidade Operária, Av. Este, s/n – Cidade Operária na sexta-feira (26) e das 8:30h às 12h, na Assoc. Carente São Benedito do Bairro de Fátima, no sábado (27). Lá a comunidade poderá trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas de LED, além de realizar cadastro e atualização na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos, oficina de design de sobrancelhas, atendimento com barbeiro e cabeleleiro (disponível somente no dia 26), entre outros serviços.

O Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, destaca que a Distribuidora coordena ações diárias com o objetivo de garantir o acesso seguro e consciente à energia em todo o estado. “Através dos mutirões que fazemos em todo o estado, buscamos atender o máximo de clientes possível de maneira eficiente, assegurando uma participação cada vez maior. Por isso, convidamos toda a comunidade da Cidade Operária para participar deste dia de atividades e serviços úteis, que valorizam nossos clientes e promovem a responsabilidade social”, enfatiza.

A iniciativa faz parte do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, que tem atuado amplamente em diversos municípios do estado para garantir o fornecimento de energia elétrica e oportunidades de economia aos clientes. Com foco na colaboração mútua com a sociedade, as ações em prol dos clientes fortalecem o compromisso da Distribuidora com a população maranhense.

Serviços oferecidos:

  • Troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas lâmpadas de LED (até 5 por cliente);
  • E+ Profissional: oficina de Design de Sobrancelhas (inscrições encerradas); 
  • Cadastro e atualização no Tarifa Social Baixa Renda;
  • Negociação de débitos;    
  • E+ Reciclagem – troca de resíduos recicláveis por bônus na conta de energia;
  • Atendimento com barbeiro e cabelereiro (somente no dia 26);
  • Palestra sobre eficiência energética.

É importante ter em mãos a conta de luz mais recente, CPF, RG e NIS para agilizar os atendimentos.

– Publicidade –

Outros destaques