quinta-feira, 3 dezembro, 2020
Início Esportes CBF altera data da partida que será disputada entre Moto Club e...

CBF altera data da partida que será disputada entre Moto Club e Fluminense

O Moto Club de São Luís, mais uma vez, estará disputando a Copa do Brasil, como em 2019 o primeiro jogo será em casa. Na temporada passado o Moto Club eliminou o Vitória – BA dentro do Castelão. O desafio da vez é o Fluminense do Rio de Janeiro, porém a torcida vai ter que esperar um pouco mais para ver esse jogão de bola.

Inicialmente o jogo estava marcado para o dia 12 de fevereiro, mas, devido o Campeonato Carioca, o Fluminense pediu alteração da data para melhor adequar a sua logística. A CBF acatou e mudou o jogo para o dia 26 de fevereiro com o horário e local mantido, 20hrs no Castelão.

Outras mudanças
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) também informou as alterações na tabela do Campeonato Maranhense sobre a data do primeiro superclássico do ano. Moto e Sampaio se enfrentariam no dia 29 de fevereiro, porém com a mudança, o jogo ficou para o dia 8 de março. A partida será realizada em um domingo e segue com horário de 16h30 no Castelão.

Uma outra mudança seria entre o jogo Moto e Cordino pela quarta rodada do estadual. A FMF sinalizou alteração de data, mas a diretoria motense informou o desejo de manter a data original sendo no dia 20 de fevereiro (quarta-feira), as 20h, no Castelão.

Segundo a Federação Maranhense de Futebol, todas as alterações feitas são para melhor ajustar o calendário dos clubes na sequência da temporada.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Eduardo Braide, do Podemos, é eleito prefeito de São Luís

Braide teve 270.557 dos votos válidos (55,53%) contra 216.665 (44,47%) de Duarte Jr (Republicanos)
- Publicidade -