sexta-feira, 27 de maio de 2022

G10 Editora

Feira do Maiobão funciona sem infraestrutura e ocupa trecho da rodovia MA-201

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

No bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, feirantes, motoristas e a população que moram na região reclamam das precárias condições de infraestrutura na feira do bairro. Às margens MA-201, as bancas dos feirantes se espalham, invadindo a rodovia que dá acesso a diversos bairros e à cidade de São José de Ribamar.

No local, é possível encontrar lama e esgoto próximos aos alimentos expostos. Os comerciantes alegam que o espaço dentro da feira é insuficiente. A área da MA-201, ocupada sem disciplinamento, também está esburacada para que os veículos trafeguem.

A feirante Zeneide Santos, que tem uma banca da feira do Maiobão, disse que as autoridades deveriam dar mais atenção ao local onde os alimentos são comercializados. “Nós precisamos de uma feira adequada para nós trabalharmos, temos que sair da rua, é arriscado acontecer acidente; também precisamos de limpeza”, observa dona Zeneide.

A redação do portal da TV Guará entrou contato com a Prefeitura de Paço do Lumiar para falar sobre os problemas na feira do Maiobão, mas, até agora, não obtive resposta.

– Publicidade –

Outros destaques